Ser jovem é nunca deixar de sonhar

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Perfil da Semana - Talita Lorena

Olá pessoal !!! Estamos estreando o post do perfil da semana da FORÇA JOVEM de Jardim Planalto, vc vai poder conhecer um pouquinho sobre mais sobre os jovens que participam dos nossos encontros.



Nome: Talita Lorena


Idade: 14 anos

Série: 9° ano


Comida favorita: Lasanha de Frango


Esporte: Natação


Cor preferida: Lilás


O que faz nas horas vagas: Usar a internet


Filme: O dia em que a terra parou


Livro: Melhor do que comprar sapatos 


Sonho: Entrar na Marinha


Deus: Meu tudo, mudou minha vida e me transformou


Versículo da Bíblia: Isaías 49-14

" Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre ? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das mãos te gravei."

2 comentários:

  1. bom,eu estou adorando o força jovem Deus estar abençoando grandemente

    ResponderExcluir
  2. Eii dona Gisele,adorei essa ideia de colocar perfis dos jovens,vi ai no blog e já estou providenciando para fazer-mos no nosso blog também,claro,se não houver nenhum problema...

    Obrigada,fica com Deus...

    ResponderExcluir

Olá obrigado por nos visitar, deixe sua opinião, obrigado!!!